Luana Piovani, que está aproveitando temporada com amigos em Ibiza, aproveitou uma noitada com o patinador Marcel Sturmer que, mais cedo, ela chegou a dizer ser “quase seu namorado”.
Além de divulgar vídeos da festa gay em que os dois estiveram, chamada La Troya, Piovani também fez curtos desabafos sobre como foi a noite com Marcel. Em vídeos selfies, ela falou para a câmera enquanto o rapaz voltava com ela para deixá-la em segurança em casa.
“Gostei bem mais da Troya, a música é incrível, aquele bando de criaturas weirds [estranhas] dando show na pista, nossa!”, começou Piovani que, solteira desde o fim de seu casamento com Pedro Scooby, ainda falou do público masculino da festa.
“E o tanto de homem bonito, gente! Nada pro meu bico, mas uma quantidade de homem bonito, aahh, que chegava até a doer. Agora, ó, caminha!”, finaliza ela, se jogando em sua cama e desejando boa noite a Marcel.