quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

PRESIDENTE DO SANTANDER BRASIL DEFENDE LIBERAÇÃO DO FGTS

admin - 23/07/2019 15:45

O presidente do Santander Brasil, Sergio Rial, disse não saber avaliar se a liberação dos recursos das contas ativas e inativas do FGTS, ainda que limitada a R$ 500, é um passo urgente para que a atividade econômica do País volte a crescer em um ritmo mais intenso – mas disse que a decisão é importante.

“Não deixa de ser uma equação importante para o País. Urgente é a reativação de empregos. Continuamos com número muito grande de desempregados no Brasil”, avaliou ele, em coletiva de imprensa para comentar os resultados do banco no segundo trimestre, divulgados na manhã desta terça-feira, 23.

Para Rial, todos os incentivos são necessários para que empresas voltem a contratar. Como medidas que podem estimular a volta do emprego no País, o presidente do Santander Brasil cita a reforma tributária e uma “boa execução” da reforma trabalhista, que ainda não foi feita. “Precisamos de tudo que tem a ver com a questão de aliviar a forma de poder contratar e criar incentivos corretos para a geração de empregos no Brasil”, disse Rial.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.