quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4085 Dólar 5.0093

NELSON LEAL DIZ QUE ESTÁ SOLIDÁRIO COM RUI E NÃO IRÁ A CONQUISTA

admin - 23/07/2019 09:26 - Atualizado 23/07/2019

O presidente do Poder Legislativo na Bahia, deputado Nelson Leal, não irá à inauguração do Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, nesta terça-feira (23.07), solidário ao governador Rui Costa e ao povo baiano, após a desnecessária disputa em torno da “paternidade” da obra – anseio de toda a região Sudoeste baiana há mais de duas décadas. Para ele, “a inauguração desse equipamento tão importante deveria ser um momento de união – suprapartidária – em torno do desenvolvimento regional para o atendimento das carências e vocações e não uma oportunidade para uma lamentável dissenção”.

O deputado Nelson Leal reitera que “todos os baianos sabem que essa obra só saiu do papel pelo empenho conjunto da nossa gente, através de seus representantes governo, deputados federais, senadores e da própria Assembleia Legislativa – bem como da União, como deve ser”. Finalizou, com um apelo à concórdia e à cooperação harmônica de todos os entes federativos e poderes em prol do Brasil num momento tão difícil da vida republicana.

O presidente do Legislativo entende que o Aeroporto Glauber Rocha será um divisor de águas no desenvolvimento econômico de Vitória da Conquista e de todo o Sudoeste: “Sou de Livramento de Nossa Senhora e sei que o novo aeroporto, um dos mais modernos e bem equipados do país, com capacidade para atender até 500 mil passageiros/ano terá o dobro de capacidade do antigo aeroporto, recebendo grandes aeronaves, além de diminuir a interferência do clima conquistense nos pousos e decolagens”

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.