sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

BOLSONARO DIZ QUE ACM NETO VAI SER PRESIDENTE E QUE AMA O NORDESTE

Redação - 23/07/2019 14:52 - Atualizado 23/07/2019

Ao inaugurar o Aeroporto de Vitória da Conquista nesta terça-feira, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) fez elogios ao prefeito de Salvador e presidente do Democratas, ACM Neto (DEM). No discurso, o presidente disse que ACM Neto poderia ser presidente.

“Conheci o velho ACM no final dos anos 80 quando eu era vereador do Rio de Janeiro. Conheci um homem forte, combativo, leal e extremamente preocupado e devotado ao seu povo da Bahia. Deixou bons frutos nas outras gerações, te chamo de garoto porque você é muito mais novo do que eu. Lá na frente, se Deus quiser, você ocupará um dia a honrosa cadeira que eu hoje ocupo”, disse Bolsonaro, aplaudido por correligionários.

O presidente disse ainda que ama o Nordeste por conta da filha ter “sangue de cabra da peste”. Mais cedo, em entrevista à rádio Métropole o governador da Bahia, Rui Costa, declarou que Bolsonaro odeia o Nordeste.

“Não estou em Vitória da Conquista, nem na Bahia e no Nordeste, estou no Brasil. Não há divisão entre nós, seja de raça, cor, religião, sexo ou região. Somos um só povo, uma só raça, tudo com um só objetivo: colocar esse país no lugar que ele merece. Para chegar lá, não basta apenas a vontade de um homem ou de uma mulher, e sim de todos nós”, afirmou o presidente.

VEJA TAMBÉM:

JAIR BOLSONARO DESCE EM CONQUISTA ACOMPANHADO DO PREFEITO ACM NETO

BOLSONARO DESEMBARCA EM CONQUISTA E É RECEBIDO POR APOIADORES GRITANDO “MITO”

ACM NETO ELOGIA BOLSONARO EM INAUGURAÇÃO EM VITÓRIA DA CONQUISTA

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.