quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5076 Dólar 5.1535

ACM NETO ELOGIA BOLSONARO EM INAUGURAÇÃO EM CONQUISTA

Redação - 23/07/2019 14:50 - Atualizado 23/07/2019

Durante inauguração do novo aeroporto de Vitória da Conquista, nesta terça-feira (23), o prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, elogiou o presidente Jair Bolsonaro e criticou o governador Rui Costa ao comentar a disputa da “paternidade” do aeroporto. Rui não esteve presente na festa e nas últimas semanas o governo estadual divulgou ações publicitárias reiterando que a obra é 100% do governo do Estado.

No evento, Neto ressaltou que houve emenda do senador ACM Jr. para a construção da obra. “Ouvi a população e participando de debates públicos na Câmara de Vereadores, tive a oportunidade de solicitar ao senador ACM Jr, que exercia o mandato do meu avô, atendendo não só a um pedido meu, mas atendendo o anseio do povo de vitória da conquista. Um aeroporto que possa trazer novas perspectivas econômicas para a região. O senador destinou uma emenda de bancada de sua autoria, que foi a primeira peça orçamentaria concreta em direção a construção desse aeroporto. Nesses últimos dias se instalaram uma polêmica desnecessária. Parabenizo a sua postura. Essa obra não é de político A ou B, é do povo de Conquista”, disse, na manhã desta terça-feira (23).

Neto ainda elogiou Bolsonaro: “Quero parabenizar a sua postura. Que disse claramente que essa obra não é do ministro A ou do ministro B. Ou do partido A ou do partido B. É do povo”, disse ACM Neto.

 

VEJA TAMBÉM:


JAIR BOLSONARO DESCE EM CONQUISTA ACOMPANHADO DO PREFEITO ACM NETO

BOLSONARO DESEMBARCA EM CONQUISTA E É RECEBIDO POR APOIADORES GRITANDO “MITO”

BOLSONARO DIZ QUE ACM NETO VAI SER PRESIDENTE E DECLARA QUE AMA O NORDESTE

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.