segunda, 20 de maio de 2024
Euro 5.5588 Dólar 5.1035

CRIADOR DE REALITY AGRIDE ESPOSA GRÁVIDA QUE NÃO FEZ ABORTO

Redação - 17/07/2019 13:45

Mike Fleiss, criador dos reality shows ‘The Bachelor’ e ‘The Bachelorette’ foi acusado de atacar sua esposa Laura Marie Kaeppeler em sua casa no Havaí no dia 4 de julho, de acordo com documentos obtidos pelo portal Variety. Os documentos mostram que Laura, que está atualmente grávida, entrou com um pedido de prisão preventiva contra o marido depois que ele a atacou e “exigiu” que ela fizesse um aborto. As fotos da agressão foram divulgadas pelo portal Radar Online.

“Enquanto estávamos em nossa casa em Kauai, Mike exigiu que eu fizesse um aborto”, diz Laura Kaeppeler no documento. “Nosso filho Ben estava em casa, sentado em outro quarto próximo. Mike me disse: ‘Se você fizer um aborto, podemos simplesmente voltar ao que éramos'”. Em sua declaração, Laura alega que no dia 6 de julho, Mike “agarrou seu corpo” e “a prendeu contra a parede”, antes de gritar com ela e ameaçar “socar seu rosto”. Fleiss “empurrou com força” Laura, enquanto ela implorava para que ele devolvesse o celular, que ele havia pegado.

Laura Kaeppeler também descreve como seu marido ficou “furioso” com o fato de ela estar grávida e ameaçou parar de sustentá-la financeiramente. “Embora Mike tenha sido verbalmente abusivo comigo durante nosso casamento, nas últimas semanas ele ficou furioso, porque estou grávida de nosso segundo filho. Mike me disse muitas vezes que não queria que tivéssemos um segundo filho. Ele também me disse repetidamente durante todo o nosso casamento, e antes de nosso casamento, que ele sabia que “teria de ter” um filho comigo porque eu tinha 26 anos quando nos casamos, ainda não tínhamos filhos, e ele sabia que eu queria ter uma família. Mike, no entanto, com 55 anos de idade, não queria ter mais de um filho juntos”.

Representantes do canal americano ABC, que exibe o programa, se recusaram a comentar. Um porta-voz da Warner Horizon, produtora de ‘The Bachelor’ e ‘The Bachelorette’, disse à Variety: “Estamos cientes dessas sérias alegações e estamos investigando”.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.