sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

SESC INAUGURA COMPLEXO EM FEIRA DE SANTANA QUE INCLUI CENTRO CULTURAL E RESTAURANTE

Redação - 15/07/2019 11:50

No dia 18 de julho, o Sesc inaugura em Feira de Santana um moderno e amplo complexo composto por um Centro Cultural e um Restaurante. Com atividades e serviços voltados, preferencialmente, para os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, e seus dependentes, o complexo está localizado na Praça Carlos Bahia, Centro – região considerada eixo cultural e comercial da cidade, com investimento de R$24,5 milhões em 5.665,74 m² de área construída, cujo terreno de 6.547,26 m² foi doado pela Prefeitura. A equipe é formada por 72 profissionais, entre técnicos e apoios administrativos.

Com 72 anos de atuação na Bahia, o Sesc vem executando uma política de expansão e interiorização contemplando Centros de Atividades em municípios considerados polos comerciais nas microrregiões do Estado. A segunda unidade em Feira de Santana beneficiará, preferencialmente, o trabalhador e seus dependentes, oferecendo acessibilidade, tranquilidade e conforto em seus amplos espaços. O nome da nova unidade faz uma justa homenagem ao ex-presidente da Fecomércio-BA (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia), Carlos Fernando Amaral, que iniciou em sua gestão a interiorização das ações das entidades que compõem o Sistema Fecomércio na Bahia.

O evento terá a presença do presidente da Fecomércio-BA, Carlos de Souza Andrade, do diretor regional do Sesc Bahia, José Carlos Boulhosa Baqueiro, conselheiros do Sesc, diretores da Fecomércio-BA e Senac, funcionários do Sistema, além de autoridades e imprensa. A celebração no Centro Cultural se estende nos dias 19, 20 e 21 (sex, sáb e dom), e será aberta ao público com intensa programação, que inclui: oficinas, exibição de filmes, sarau e apresentações musicais. Entre os destaques estão o concerto “Um Poeta e Um Violão”, do cantor e compositor Renato Teixeira (SP), que trará em seu repertório clássicos como Romaria, Tocando em Frente e Casinha Branca; e o Grupo Wiyae, que através do Projeto Sonora Brasil, trará um repertório de músicas do povo indígena Tikuna e de outras etnias. Os ingressos estarão à venda na bilheteria do teatro, das 15h às 20h, nos dias do evento.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.