quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5076 Dólar 5.1535

JASON MAMOA, O AQUAMAN, É ACUSADO DE ESTAR FORA DE FORMA E FÃS DEFENDEM

Redação - 11/07/2019 08:43

Dos sete mares pros trending topics do Twitter! Jason Momoa, o atual Aquaman dos cinemas, foi um dos dez assuntos mais comentados no microblog, na quarta-feira (10), depois que foram divulgadas fotos suas curtindo uma piscina durante uma viagem.

Sem camiseta, ele exibiu o corpo torneado e algumas de suas tatuagens ao ser alvo das lentes dos paparazzi de plantão. Porém, a forma física do galã dividiu opiniões. Uns disseram que ele está em ótima forma, enquanto outros criticaram os supostos quilos a mais.

Porém, muitos seguidores foram à web para defender Momoa. “Chegou o dia em que a internet tá reclamando do corpo do Jason Momoa. É isso. Pode desligar todo mundo”, escreveu uma moça. “Se não está fácil nem pro Jason Momoa imagina pra gente”, ironizou um internauta.

“Se o Jason Momoa está gordo eu já passei do nível de baleia”, “se o Jason Momoa está fora de forma, eu amaria estar fora de forma assim” e “meu objetivo de vida agora é ficar gordo como o Jason Momoa” também estavam entre os posts.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.