quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

FROTA PARA TABATA: “O PSL ESTÁ DE BRAÇOS ABERTOS PARA VOCÊ”

admin - 11/07/2019 15:46

Desde a ultima quarta-feira (10) o vota a favor da reforma da Previdência da deputada federal Tabata Amaral se mantém entre os principais assuntos do Twitter, ela afirma ter votado por convicção.

O deputado Alexandre Frota (PSL) escreveu para ela “Tabata Amaral, o PSL está de braços abertos para você” e ironizou “Partido não vai faltar. Força aí, PDT”. O PDT havia fechado questão contra a reforma, mas oito deputados declararam voto a favor.

“A reforma que hoje votamos não pertence mais ao governo; ela sofreu diversas alterações feitas por esse mesmo Congresso. O sim que digo à reforma não é sim ao governo e também não é um não a decisões partidárias” disse Tabata. “Meu voto é um voto de consciência, não é um voto vendido, não é por dinheiro de emendas. É um voto seguindo minhas convicções e tudo que estudei até aqui” completou.

Tabata, que está ameaçada no PDT, já teve convite informal de outros partidos, entre eles o Cidadania por causa de afinidades entre as convicções dela e o partido, segundo deputados da legenda.

Além disso, a deputada foi sondada pelo deputado Marcelo Calero (RJ) e pelo presidente nacional do partido, Roberto Freire, ambos ex-ministros da Cultura, e pelo presidente do diretório em São Paulo, deputado Arnaldo Jardim (SP).

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.