domingo, 14 de julho de 2024
Euro 5.9574 Dólar 5.4654

EX-ATRIZ MIRIM DE ‘A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATE’ MORRE AOS 62 ANOS

Redação - 11/07/2019 08:54

A ex-atriz mirim Denise Nickerson morreu aos 62 anos três dias após sua família desligar os aparelhos que a mantinham viva. A ex-artista foi vítima de um acidente vascular cerebral no mês de junho, seu quadro de saúde vinha se agravando desde então e ela estava em coma induzido. Richardson entrou para a história do cinema por interpretar a jovem Violet Beauregarde, uma das crianças que acompanham o Willy Wonka vivido por Gene Wilder no clássico ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’ (1971).

O filho da atriz, Joshua, e a esposa dele, Jasmine, revelaram a morte de Denise Nickerson por meio de uma campanha de financiamento coletivo virtual no site Go Fund Me que pede US$ 10 mil para que a ex-atriz seja cremada e tenha suas cinzas transformada em uma obra de vidro. No texto, o filho da celebridade explica que a mãe dele havia sido diagnosticada com pneumonia e isso a levou a sofrer um AVC gravíssimo que a colocaram em coma induzido. A família então optou por remover os aparelhos que a mantinham viva quando o quadro piorou.

“Ela estava coma e não podia se salva. Passamos os últimos dias com ela, ela sofreu várias convulsões. Então decidimos desligar as máquinas não apenas porque elas não estavam ajudando, mas estavam piorando sua situação e a deixando mais desconfortável. Estamos com o coração partido e em luto”, afirma o texto assinado pelo filho dela.

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.