Pocah recorreu ao Instagram para falar sobre as recentes polêmicas envolvendo seu nome. Em uma série de vídeos, ela explicou sobre o suposto affair com o ex de Anitta, Ronan Souza, o envolvimento com Guimê, marido de Lexa, e sobre uma suposta briga com Ludmilla por conta de uma música.
“Eu tenho nove anos de carreira e batalhei muito para chegar onde cheguei, para tentarem destruir a minha imagem. Eu nunca quis me envolver em polêmicas, sempre quiser ser reconhecida por meu trabalho e por meu esforço. Tudo isso que estão falando a meu respeito é desumano. São especulações infundadas e gravíssimas, é muita maldade. Só peço, do fundo do meu coração, que as pessoas que estejam envolvidas nisso falem a verdade”, começou ela.
Na sequência, Pocah começou falando sobre o envolvimento com Ronan Souza, já que os dois curtiram juntos a final da Copa América, no estádio e, posteriormente, o colunista Léo Dias revelou que os dois estariam ficando.
“Anitta e eu, em 2011, nos falávamos, sim. Tive uma briga com meu ex e eu fui para a casa dela muito abalada e ela e a mãe me receberam muito bem. Eu sou muito grata por isso. Agora, eu querer copiar o que tinha dentro da casa dela, sobre a vida sexual dela com o namorado… Não é da minha índole, eu jamais faria tal coisa. Outra, eu conheci o Diego dois anos depois que eles terminaram. Durante o relacionamento deles eu nem conhecia ele, nunca nem tive contato”, explicou.
Depois do caso Anitta, Pocah resolveu falar sobre a polêmica em que supostamente teria cortejado Guimê, marido da cantora Lexa. “Sobre o segundo caso, eu conheci o Guimê muitos anos atrás, antes de ele conhecer ela. Ainda apoiei quando soube que eles estavam juntos, ela sabe disso. Inclusive, a própria Lexa já negou que eu dei em cima dele em algum post dela, mas isso ninguém quer dar ênfase, ninguém quer postar e nem falar sobre isso, não é?”, alfinetou.
Por fim, Pocah revelou detalhes sobre a briga com Ludmilla. “Quanto a Lud, ela iniciou no mesmo escritório que eu. A gente era muito nova, teve uns probleminhas no passado porque fizeram com a gente a mesma coisa que estão tentando fazer hoje: colocar uma contra a outra. Eu compus uma música que se chama Recalcada. Na época, eu tinha Eu Sento Rebolando tocando nas paradas. Deram uma música que eu fiz para a Ludmilla gravar sem o meu consentimento. Eu nem sabia e ela, muito menos. Eu já tinha colocado a voz no estúdio. Parece que ela criou expectativa em cima da música que deram para ela – e eu também criaria, se fosse comigo -, só que lançaram a música na minha voz e brigamos por este motivo. Que já superamos. Eu não roubei a música dela e ela pode confirmar isso, porque a Lud tem um coração gigantesco e eu creio que ela não compactuaria com essa mentira. Hoje somos maduras o suficiente para deixar nossos problemas lá atrás, e eu a amo e a respeito demais”, desabafou.
Pocah ainda desabafou sobre a grande polêmica que foi originada em torno dela. “Somos quatro mulheres batalhadoras, temos as nossas carreiras, nossas vidas pessoais como todo mundo. Não se deixem levar por essa intriga que a mídia está tentando criar para entreter o público, para ganhar cliques, causar discórdia. Isso é muito triste. O que estão fazendo comigo é muita maldade. Sabe, colocando todo mundo contra mim. Eu espero que isso se resolva logo, porque meu foco não é esse. Sigo focada no meu trabalho e preocupada em dar o melhor para os meus fãs e para o meu público”.
Como parte do desabafo ela ainda decidiu alfinetar as pessoas que seguem comentando sobre as polêmicas envolvendo seu nome. “Quem está aplaudindo esse circo deveria ter vergonha. Agradeço a todo mundo que está me enviando mensagens positivas e cheias de amor. Não vou me abalar com isso, sigo intacta”, disse.