domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

GABRIEL MEDINA SOFRE ACIDENTE E ASSUSTA FÃS

Redação - 10/07/2019 16:08

Em sua conta do Instagram, Gabriel Medina escreveu:“Talvez não é melhor jeito de acordar, mas tudo certo, pronto pro round 3”. Na foto o surfista aparece com um corte no supercílio esquerdo e sangrando. Vários seguidores do surfista fizeram questão de comentar o registro: “Marca de guerra, não derruba, só fortalece” disse um seguidor. “Cicatrizes da vida!!”, disse outra fã.

Seguidores famosos como o ator Thiago Martins, Genie Bouchard, Silvana Lima também comentaram a publicação de Gabriel Medina. Logo depois do acidente, Medina foi medicado, levou pontos e passa bem. Vale lembrar que o surfista foi flagrado beijando uma loira misteriosa durante uma festa do jogador do Real Madrid, Vinícius Jr.

Segundo Jornal O Extra, Medina e Neymar participaram da festa em uma casa noturna na Barra, no dia seguinte, Neymar e Gabriel Medina ainda aproveitaram uma piscina em um hotel na mesma região.

Além de super amigos, Neymar e Gabriel Medinal são unha e carne praticamente, ano passado Neymar chegou a organizar o aniversário do surfista com o tema “Festa do Pijama”. Os dois atletas ainda foram juntos vestidos de Banana de Pijamas. No carnaval desse ano, Neymar e Medina também estiveram juntos em passagens por Salvador e Rio de Janeiro. Os dois dividiram as festas e camarotes com Anitta, na mesma época que houve toda polêmica entre o envolvimento de Neymar e Anitta, que teria causado um incômodo em Bruna Marquezine, que também estava no local.

Depois das festas, Gabriel Medina e Anitta ainda apareceram juntos em um restaurante em São Paulo, mas tudo em clima de amizade. Atualmente, Anitta está namorando o também surfista Pedro Scooby, que também estava presente no carnaval de Neymar e companhia no início do ano.

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.