Por incrível que possa parecer, desde que Antonia Fontenelle e Eduardo Costa começaram a aparentemente viver um affair, este jornalista que vos escreve, que vem a ser compadre da atriz, não conseguiu arrancar uma sequer declaração dela sobre a relação.
No início da noite de ontem, resolvi ligar pro cantor e perguntar na lata: “Qual é a relação que você está tendo com a Antônia?” A resposta não poderia ter mais a cara de Eduardo Costa: “Somos amigos, mas amigos transam”. Após umas risadas, Eduardo falou mais sério: “Estamos nos conhecendo. Ela é uma mulher de personalidade forte. E, acredite, eu sou submisso à mulher. E a história de vida da Antônia é impressionante.
Ela tinha tudo pra dar errado. Assim como eu”. Sempre polêmico, Eduardo disse não se incomodar com as críticas que recebe por suas opiniões. “A Sonia Abrão, por exemplo, vive falando mal de mim. Ficava puto quando ela falava de mim. Mas hoje eu descobri que não se Assim como eu”.
Sempre polêmico, Eduardo disse não se incomodar com as críticas que recebe por suas opiniões. “A Sonia Abrão, por exemplo, vive falando mal de mim. Ficava puto quando ela falava de mim. Mas hoje eu descobri que não se chuta cachorro morto”, alfinetou.