Apesar de ser empresária de sucesso e totalmente independente, quando se trata de sua filha, True, Khloé Kardashian move montanhas e pede ajuda. Segundo o site US Weekly, ela tem pedido apoio à irmã, Kourtney Kardashian, e ao ex-cunhado, Scott Disick para aprender a criar sua bebê com tranquilidade e saber lidar com a divisão da guarda com o ex-namorado, Tristan Thompson.
Kourtney e Scott se separaram em julho de 2015, e possuem três filhos, Mason, de 9 anos, Penelope, de 6 e Reign, de 4. Apesar de terem passado um tempo sem muita comunicação, atualmente os dois vivem em harmonia e, inclusive, viajam juntos sempre que podem; Já Khloé e Tristan romperam o relacionamento em fevereiro deste ano, e desde então se mantém sem qualquer contato.
“Eu definitivamente quero aprender muitas dicas com Scott e Kourtney. Eles fazem um trabalho tão perfeito, mas eu ainda estou… crua”, disse ela ao US Weekly.
Durante a entrevista, Scott Disick, que também participou, revelou que o importante é focar em manter o bom relacionamento com o ex-cônjuge. “A verdade é que meus problemas não devem afetar as crianças. Só porque a mãe deles e eu não conseguimos fazer isso como um casal romântico perfeito, não quer dizer que eles tenham que ter algo a ver com isso. Eles não merecem nossos erros, então descobrimos um jeito de resolver”, disse.
Para Scott, o primordial no relacionamento com um ex-cônjuge é a honestidade. “Precisamos ser honestos e bons um com o outro, como se ainda estivéssemos juntos. Vamos criar essas crianças juntos e é isso. Nós vivemos a poucos quilômetros de distância e é simples”, explicou.