sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

OPERAÇÃO ESPECIAL: SISTEMA FERRY BOAT VAI FUNCIONAR SEM PARAR

Redação - 24/06/2019 08:50

O Sistema Ferry-Boat segue com operação especial, funcionando direto desde as 4h da manhã de hoje (24) até as 23h30 de amanhã, terça-feira (25), a partir do terminal de Bom Despacho, segundo a Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema.

Desde o início da operação, na quarta-feira (19), sete embarcações fazem as travessias Salvador/Ilha de Itaparica: Anna Nery, Pinheiro, Maria Bethânia, Dorival Caymmi e Ivete Sangalo, além do Zumbi dos Palmares e Rio Paraguaçu. Neste período, além das saídas nos horários regulares, de hora em hora, viagens extras ocorrem sempre que a demanda aumenta, tendo na maior parte do tempo saídas a cada 30 minutos.

Hora Marcada – Para o período, foram disponibilizadas 600 vagas extras para os horários alternativos, a madrugada, que somadas ao atendimento nos horários regulares totalizam 6640 vagas de Hora Marcada. A venda deste serviço é feita exclusivamente pela internet, através do site www.internacionaltravessias.com.br. Em caso de remarcações, as vagas voltam a ficar disponíveis no sistema, por isso, é interessante sempre consultar o site.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.