Por Reinaldo Oliveira
Diversos parlamentares participaram na manhã desta sexta-feira da greve geral contra a Reforma da Previdência que acontece desde as primeiras horas em Salvador e em diversas cidades baianas. Em entrevista exclusiva ao Bahia Econômica, deputado estadual Robinson Almeida (PT) disse que os atos que marcam o dia de Greve Geral, no Brasil, nesta sexta-feira (14), são legítimos.
“A classe trabalhadora está nas ruas para defender seu direito à aposentadoria e lutar contra os cortes na educação e medidas do governo Bolsonaro que “refletem, negativamente, em todos indicadores sociais e econômicos do Brasil”, afirmou o parlamentar.
Almeida, ainda defendeu a participação da sociedade em geral neste movimento para fortalecer o combate a aprovação da reforma da Previdência e para lutar a favor da educação.
“Os trabalhadores estão nas ruas para defender seu direito à aposentadoria, dizendo não à reforma da previdência e também lutando contra os cortes na educação. Não podemos nos omitir ante o retrocesso desse desgoverno que reflete, negativamente, em todos indicadores sociais econômicos no Brasil”, concluiu o petista.