sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

ISIS VALVERDE É ACUSADA DE ASSOCIAR MORTE DE MENINO RHUAN COM FEMINISMO

admin - 14/06/2019 16:48

Após fazer um desabafo sobre a morte do menino Rhuan, assassinado aos 9 anos pela própria mãe e companheira em Samambaia (DF), Isis Valverde fez um post polêmico na função Stories do Instagram. Por conta disso, nesta sexta-feira (14/06/2019), a atriz foi acusada de associar a causa feminista com os motivos que as responsáveis pelo crime hediondo teriam para cometê-lo.

Em foto que a global já apagou de seu perfil, o símbolo feminino — chamado de Símbolo de Vênus — surge com uma mão massacrando um garoto. Na imagem, a criança segura um papel com o nome “Rhuan”. Sem legenda, Isis deu margem à interpretação.

Contudo, a atriz, mãe de Rael, de seis meses, foi detonada no Twitter por internautas indignados. “E a Isis Valverde culpando o feminismo pela morte do Rhuan quando na verdade mataram por causa de religião? Esse tipo de postagem só prejudica o movimento feminista”, declarou um usuário da rede social. Outro disse: “Feminismo não teve nada a ver com isso, e nenhuma feminista tá passando a mão pra nenhuma daquelas mulheres, parem de inventar histórias pra culpar um lado”.

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.