Em meados de fevereiro, quando aconteceu a cerimônia do Oscar, a web e a imprensa internacional passaram a especular se Bradley Cooper poderia ter um suposto affair com Lady Gaga. A química entre os dois, exposta na performance que realizaram no dia do evento, fez com que fãs começassem a cogitar o caso.
Na época, alguns veículos internacionais chegaram a apontar os ciúmes de Irina Shakyk, que se separou recentemente de Bradley Cooper. A própria Lady Gaga chegou a mencionar na imprensa que tudo não passava de química dentro do filme, e que ela e o ator eram apenas bons amigos.
Nesta sexta-feira (13), no entanto, o The Sun divulgou nota alegando que a separação de Irina e Bradley teria sido motivada justamente por conta dos ciúmes que a modelo teve com o ator e a cantora.
Uma fonte próxima da família revelou ao veículo que o relacionamento entre eles começou a ficar minado na época em que ele começou a rodar o filme. “Começou a desmoronar quando no início das filmagens. Ela o acusou inúmeras vezes de traí-la com sua co-estrela”, explicou. “Desde então, Irina não conseguiu mais confiar em Bradley”.
Além disso, segundo o The Sun, o casal vinha brigando constantemente por causa da cantora. A modelo teria ficado desconfortável com o vínculo estreito que eles formaram, e ele que teria “passado muito tempo com Gaga em horários estranhos”.
Os rumores ficaram ainda mais fortes, no início do ano, quando Gaga anunciou o término de seu noivado com Christian Carino. A cantora sempre insistiu que ela é apenas uma boa amiga de Bradley. Referindo-se à sua atuação sensual no Oscar, em uma entrevista, ela disse: “Sim, as pessoas viram amor. E adivinhe? Isso é o que queríamos que vocês vissem”.