quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5286 Dólar 5.1715

HUGO BONEMER SOBRE FIM DE NAMORO COM CONRADO HELT

Redação - 14/06/2019 15:50

Hugo Bonemer e Conrado Helt vivem uma crise no namoro de três anos. Os atores, que publicavam fotos juntos com certa regularidade nas redes sociais, não compartilharam nenhum registro romântico no Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho, causando especulações sobre um possível rompimento. “Nós terminamos. E estamos conversando sobre a possibilidade de voltar. Só não quisemos fazer posts de Dia dos Namorados e fingir que está tudo bem”, afirmou Hugo para QUEM nesta sexta-feira (14).

“Nunca quis transformar a minha relação em um objeto de marketing. Ela é real e se não estiver bem, não vou postar foto no Dia dos Namorados”, acrescentou.

O relacionamento dos atores teria esfriado por causa da distância geográfica. Atualmente, Hugo tem se dividido entre São Paulo e Rio de Janeiro por conta dos ensaios e apresentações do quadro Show dos Famosos do Domingão do Faustão, enquanto Conrado fica apenas na cidade de São Paulo.

“Conrado nunca vai deixar de fazer parte da minha família. A gente está passando por alguns ajustes e acertos. É uma relação real, que tem altos e baixos… Não me sinto na obrigação de estar juntos para sempre. A ideia é nos fazer bem”, falou ele.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.