quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5076 Dólar 5.1535

FILHO DE MAURICIO DE SOUSA SOFRE ATAQUE HOMOFÓBICO POR COGITAR CRIAR PERSONAGEM GAY

Redação - 14/06/2019 15:39

Um dia após o Supremo Tribunal Federal decidir criminalizar a homofobia no Brasil, Mauro Sousa, filho do criador da “Turma da Mônica”, Mauricio de Sousa, usou as redes sociais para mostrar um recente ataque que sofreu na internet por anunciar que tinha planos de criar um personagem gay para fazer parte do famoso desenho infantil.

Mauro, que é produtor geral da Mauricio de Sousa Ao Vivo e homossexual assumido, revelou que foi chamado de “viadinho” por um internauta. “Haverá muitos viadinhos que começará a inversão da esclerose de Maurício”, escreveu o seguidor de 56 anos.

“Resolvi fazer esse post. Não para expor ninguém, mas para informar os mais desinformados. Em uma reportagem recente, eu comentei, sim, que havia planos de um personagem gay na Turma da Mônica e, por conta disso, o infrator fez o comentário homofóbico acima. A diferença entre ontem e hoje é que ontem ele era apenas mais um hater. Mas hoje, ele é um criminoso e pode ir para a cadeia. Não, eu não vou ficar calado. Não, eu não quero mais aceitar que me chamem de ‘viadinho’. Só quem pode me chamar assim sou eu mesmo. E sim, a LBGTfobia agora, é crime”, respondeu Mauro.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.