sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

ELEVADOR QUE DESPENCOU EM SALVADOR PASSA POR PERÍCIA

Redação - 12/06/2019 19:50

O elevador que despencou do sétimo andar de um edifício empresarial e deixou cinco pessoas feridas, em Salvador, passou por perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) na tarde desta quarta-feira (12), um dia após o acidente.

Segundo o DPT, o resultado do procedimento será anexado ao inquérito da Polícia Civil sobre o caso, que também está sob acompanhamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo de Salvador (Sedur). Ainda não se sabe o que provocou o acidente.

O elevador que despencou e o outro elevador do Condomínio Prado Empresarial seguem interditados nesta quarta-feira, e ainda não há previsão de liberação dos equipamentos. O acidente ocorreu na terça-feira (11), por volta das 16h30. O socorro começou cerca de 1h depois. Por volta das 17h50, quatro pessoas já tinham sido retiradas do local e uma aguardava atendimento. Por volta das 18h30, todas tinham sido socorridas.

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), as vítimas são quatro homens e uma mulher. Todas tiveram fraturas no corpo, sendo que duas tiveram ferimentos expostos. Elas foram socorridas e levadas para hospitais da cidade. Não há detalhes sobre o estado de saúde atual dos feridos.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.