O ator Cuba Gooding Jr., de 51 anos, está sendo procurado sob a acusação de assédio sexual afirmou uma fonte do Departamento de Polícia de Nova York relatou ao portal E! News. Segundo o tablóide, uma mulher ligou para a polícia por volta das 23h11 no domingo e acusou o ator de estar “extremamente intoxicado” e agarrar seus seios no Magic Hour Rooftop Bar e Lounge, em Nova York.
“Ele poderia ser preso”, disse a fonte do Departamento de Polícia de Nova York. “Cabe aos detetives como eles vão decidir proceder”. O nome da acusadora não foi revelado. O ator foi flagrado em vídeo deixando a boate logo após o incidente e a mulher ligou para o 911 em seguida. Os policiais fizeram uma busca na área, mas não o encontraram.
O caso foi encaminhado para a Divisão de Vítimas Especiais do Departamento de Polícia de Nova York. Postagens nas redes sociais mostraram Cuba Gooding Jr. dentro do Moxy Hotel Times Square com uma camisa rasgada e cantando uma versão animada da música de Journey, “Faithfully”, em um microfone.