A jogadora de futebol feminino Marta Silva foi escolhida para estrear a campanha que promove o lançamento do Batom Power Stay de Avon, o novo batom líquido matte que promete 16 horas de fixação. Desenvolvido por J. Walter Thompson, o conceito ‘Veio Pra Ficar’ teve como propósito criar uma narrativa que gerasse integração entre a maior jogadora de futebol do mundo e os atributos do novo produto.
O insight ‘Veio Pra Ficar’ surgiu a partir do benefício do próprio produto que oferece 16 horas de fixação em uma aplicação. Na campanha, a ideia criativa teve como objetivo trabalhar a interação entre a jogadora e o Batom Power Stay por meio de imagens que retratam o dia a dia da atleta e comprovam a durabilidade do batom.
Não é a primeira vez que a Avon tem Marta em suas campanhas. Em 2018, durante o campeonato mundial de futebol masculino, a marca homenageou a jogadora e levantou a bandeira do ‘empoderamento feminino’, visto a falta de equidade nos salários e exposição do futebol masculino vs feminino.