A assessoria de imprensa da banda Aviões do Forró divulgou nota rebatendo uma série de acusações que o grupo estaria sendo alvo nos últimos dias na internet. Os fatos se referem a dados de um documento da Justiça Federal do Ceará, datado de 17 de setembro de 2013, e de outro do Ministério Público Federal (MPF) do dia 7 de abril de 2014.
Na ordem judicial, o juiz Ricardo Ribeiro Campos, na época auxiliar da 11ª Vara Federal, determina que a Polícia Federal apure denúncias de tráfico internacional de drogas, estupro, homicídio e lavagem de dinheiro contra sócios da banda e outras pessoas alcançadas pela operação For All. A denúncia foi feita ao MPF por um suposto ex-sócio da A3 Entretenimento, empresa ligada à banda Aviões do Forró e flagrada no crime de sonegação fiscal pela Polícia Federal (PF).
Ainda de acordo com a assessoria, também seria uma inverdade afirmar que “a ex-vocalista Solange tenha pedido 5 milhões como indenização por ter saído do Aviões do Forró”. A cantora, segundo a assessoria de imprensa, teria pedido “uma prestação de contas. Tal pedido será julgado pela justiça, que vai decidir se ela receberá algum valor ou terá que pagar valores”.