quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

CRATERA SE ABRE EM ONDINA EM DIA DE FORTES CHUVAS

admin - 06/06/2019 07:26 - Atualizado 06/06/2019

Na manhã desta quinta-feira (6), uma cratera se abriu próximo do monumento das Gordinhas, na Avenida Adhemar de Barros, no bairro de Ondina, em Salvador. Não há registro de feridos. As fortes chuvas que atingem a cidade desde a noite de ontem (5) causam transtornos como alagamentos, quedas de árvores e falta de energia.

De acordo com a Transalvador, árvores caídas foram registradas na Avenida Centenário e na orla, mas já foram retiradas da via.

Ainda no bairro de Ondina, parte dos moradores estão sem luz após a queda de uma árvore na Avenida Centenário. Na ocasião, a árvore que caiu acabou derrubando os fios de um poste. Ninguém ficou ferido. Uma faixa da avenida, sentido o bairro da Barra, foi interditada.

Há também pontos de alagamento no bairro do Lobato, na Avenida ACM, como por exemplo, próximo ao terminal rodoviário, além da Calçada, sentido Baixa do Fiscal.

Segundo meteorologistas, o mau tempo é provocado pelo sistema de alta pressão, que está empurrando as nuvens da frente fria para o continente. A chuva deve se estender até o fim de semana e atingir a capital baiana, região metropolitana, recôncavo e litoral norte.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.