sábado, 13 de julho de 2024
Euro 5.9574 Dólar 5.4654

‘MOTIVAÇÃO’: RICARDO CHAVES FALA DAS TRANSFORMAÇÕES DA CARREIRA NO PAINEL OUTBOX

Redação - 01/06/2019 10:59

Quem hoje tem 37 anos de idade estava nascendo quando Ricardo Chaves, um dos ícones do Axé Music baiano, iniciava a carreira. De lá para cá, o premiado cantor precisou reprogramar sua mentalidade, musical e de negócios, para permanecer nos palcos. Ele é um dos palestrantes da segunda edição do Painel Outbox – “Reprograme o Seu Mindset”, que ocorre neste sábado (1º), das 15h às 20h, no SENAI-CIMATEC.

“Meu principal desafio até agora foi conseguir fazer a carreira chegar a quase quatro décadas, com vontade que ainda siga. A minha maior motivação é o prazer no que faço. Para isto, mais do que obter resultados na carreira, eu acredito que a arte tem o poder de transformar relações líquidas em sólidas”, diz Ricardo Chaves. Ele estreou em carnavais no anos de 1982, comandou alguns dos principais blocos da capital, ganhou vários prêmios de melhor puxador de trios e, atualmente, segue a carreira solo com o projeto “MUDEIdeNOME”.

Em tempos de disrupção digital, reprogramar o mindset é necessário para manter conexões e aprimorar resultados. Essa é a proposta do evento que trará debates com o empreendedor e consultor de inovação, Guilherme Silva, a especialista e coach em oratória, Zandra Daiane, e o professor de Gestão da Inovação e Coach, Thiago Nascimento. Além das palestras com Nelson Barros Neto, gerente de comunicação do Esporte Clube Bahia, e o jornalista e especialista em Gestão da Informação, Jefferson Beltrão.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.