domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

EM ENTERRO DE GABRIEL DINIZ, SAFADÃO FICA EM PRANTOS E XAND PASSA MAL

Redação - 28/05/2019 17:57

Muito emocionado, Wesley Safadão fez uma homenagem durante o velório do cantor Gabriel Diniz, que morreu na última segunda-feira (27) vítima de uma queda de avião monomotor. Ele falou ao microfone durante a missa de corpo presente, que aconteceu no ginásio poliersportivo Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, na Paraíba. “Agradeço a Deus por ter permitido compartilhar momentos especiais na vida dele. Ter feito parte da história”, disse ele.

Logo que chegou, Safadão ficou emocionadíssimo ao chegar próximo do caixão para se despedir. Em prantos, o cantor trocou um abraço demorado com Xand Avião, também amigo de Gabriel Diniz, que passou mal e teve que ser socorrido.

Mais cedo, antes das 07h da manhã, Wesley Safadão já havia enviado uma coroa de flores para homenagear o amigo, com os dizeres: “Eterna saudade”.

VELÓRIO:

O Corpo de Gabriel Diniz chegou ao ginásio por volta das 3h da manhã desta terça-feira (28). O local ficou aberto apenas para familiares até meados de 08h da manhã, quando foi aberto ao público.

Karoline Calheiros, namorada do cantor Gabriel Diniz, se emocionou no velório do artista. Os familiares ainda estão em choque com a tragédia. Francisco, pai de Gabriel, revelou que sua mulher, Ana Maria, em especial, está muito abalada. “Ela não está conseguindo ficar no velório”, disse o pai do cantor, que definiu o filho como “um menino muito forte”.

Ana Maria Diniz, mãe de Gabriel Diniz, chegou amparada ao velório por volta das 10h30 da manhã. Ela foi a última pessoa com quem ele falou antes do acidente. “Era o dia dele partir, se não fosse no avião, seria no ônibus, no carro, em qualquer lugar”, refletiu Francisco Diniz, pai do cantor.

Depois de entrar no velório, Ana Maria se uniu ao marido, Francisco, e à nora, Karoline Calheiros. Juntos, todos se emocionaram muito e choraram enquanto homenagens eram feitas ao cantor.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.