terça, 25 de junho de 2024
Euro 5.8267 Dólar 5.3936

LUTO: FAMOSOS LAMENTAM MORTE DE GABRIEL DINIZ

Redação - 27/05/2019 15:29 - Atualizado 27/05/2019

Famosos como Marília Mendonça, Simone, Kevinho e Aline Gotschalg, entre muitos outros lamentaram a morte do cantor Gabriel Diniz, nesta segunda-feira (27), na queda do bimotor em que ele viajava no litoral de Sergipe.

Marília Mendonça: “Descanse em paz, amigo. sua alegria vai fazer muita falta aqui’.

Simone: “Todas as vezes que ele me via ele dizia que me amava ! Uma dor na alma, meu Deus te peço que conforte o coração da família dele… Eu te amo, nego, descanse em paz. #luto.”

MC Gui: “Esteja em paz irmão! Estou sem reação… Irei guardar essa sua positividade e alegria para sempre!”.

Solange Almeida: “Toda vez que a gente se encontrava era essa alegria. Em outubro passado, o encontrei num show de radio e disse: ‘GD, Jenifer é um chiclete!’. E alguns meses dopois a música virou febre no Brasil. O nosso último encontro foi no Aeroporto em Salvador, ele me dizendo que tava feliz com o sucesso, que a hora dele tinha chegado e que estava trabalhando muito. Há mais ou menos 1 mês ele me ligou e eu estava dormindo. Era pra participar de um projeto. Hoje, eu te agradeço por nos proporcionar tanta alegria. Prometo ficar triste só hoje! Mas amanhã, quero lembrar de você assim: sempre feliz e me enchendo de amor!!”

Mariano: “Muito triste, vai com Deus irmão @gabrieldiniz , alegre os anjos com essa energia única!”.

Nego do Borel: “Vamos lembrar de você assim, irmão, sempre feliz”.

Aline Gotschalg: “Há poucos meses estávamos gravando o clipe Jennifer.. a bochecha chegava a doer de tanta risada! Um amigo que só trazia alegria e felicidade a todos.. era contagiante sua alegria, sua energia ! Estou ainda sem palavras, sem querer acreditar em tudo.. obrigada por trazer alegria p esse mundo que anda tão louco! Você estará sempre em nossos coração! Vai com Deus GD! Descanse em paz! Obrigada por tudo! Deus conforte toda família”.

O avião do cantor caiu em Estância, Sergipe, na tarde desta segunda-feira (27). Segundo o programa Balanço Geral, ele estava dentro da aeronave. A assessoria do cantor disse para a QUEM que ainda não tem informações. A Globo confirmou a morte do cantor, antes das 15h.
De acordo com o G1 Sergipe, o avião bimotor caiu em um mangue na região de Estância e o Grupamento Tático Aéreo está sobrevoando a região. Nas redes sociais, circulam imagens dos documentos do cantor, que teriam sido encontrados por moradores na região.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.