terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.5476 Dólar 5.1924

CRESCE A EXPECTATIVA DO COMÉRCIO PARA O DIA DOS NAMORADOS

Redação - 27/05/2019 11:24

O mês de junho está se aproximando e com ele muitas festividades envolvendo São João e os santos da festa, além dos  jogos da Copa América. Mas dia 12 de junho representa  uma das datas mais festejadas e  comemoradas do varejo  com expectativa de crescimento de vendas no comércio. Em salvador, o presidente do Sindicato dos lojistas do comércio do Estado da Bahia (Sindlojas), Paulo Motta aposta no aumento das vendas em 2% , em relação ao ano passado. Os shoppings prepararam  programações , sorteios  eventos.

Apostando neste crescimento da economia e acreditando num aumento de vendas os shoppings de Salvador estão preparando suas programações e promoções. O Shopping Paseo fará o São João dos Namorados, com apresentações de Trio Nordestino todas as sextas-feiras de junho (7, 14 e 21), a partir das 18h30, com muita comida típica junina e um arraiá no dia 21, às 17h30, para a garotada e toda a família. Os eventos têm entrada franca.

Para celebrar o Dia dos Namorados e o início da Copa América, O Salvador Norte Shopping vai promover a campanha “Em Time Apaixonado Não se Mexe,” na qual serão sorteadas uma Smart TV 65 polegadas e dez Smart TV’s de 50 polegadas, com tecnologia 4K Ultra HD da Samsung. Entre os dias 01° e 16 de junho, a cada R$ 200 em compras realizadas no shopping, o cliente pode trocar por um cupom.

As compras realizadas de terça a quinta-feira valem cupons em dobro. Serão aceitas notas com valor igual ou superior a R$ 10. As trocas das notas e cupons fiscais acontecerão durante o período da promoção no stand montado no Piso L3 – Expansão. Os sortudos serão conhecidos no dia 17 de junho, em evento aberto ao público, às 13h, na Praça de Alimentação – Piso L3.

Considerada uma das datas mais importante do calendário do varejo, o centro de compras decidiu unir o amor pelo mundo da bola e dos casais. “Este ano, estrategicamente apostamos em uma campanha diferente, que foi inspirada na chegada da Copa América, já que Salvador será a única capital do Nordeste a receber a competição, além do povo baiano ser apaixonado por futebol.

Nesse Dia dos Namorados, o clima de paixão vai predominar no Shopping Cajazeiras. A atração principal durante o Dia dos Namorados, celebrado no dia 12 de junho, quarta-feira, é o ator e educador baiano Pisit Mota. Para a data, o ator, bastante conhecido pelas suas performances cheias de humor, apresentará, nesse dia, às 19h, um Stand Up em clima romântico e com pegada divertida, no Piso L2, na Praça de Alimentação do empreendimento, prometendo criar aquele clima entre os enamorados. Além da apresentação de Pisit, quem for ao centro de compra poderá aproveitar as ofertas do mix de lojas, se deliciar nas opções gastronômicas da Praça de Alimentação e ainda curtir os lançamentos mais bacanas da rede de cinemas Cinesercla. No Dia dos Namorados o Shopping Cajazeiras abrirá normalmente, das 9h às 21h.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.