sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

XUXA RELEMBRA LOOK OUSADO DE TURNÊ NOS ANOS 80

Redação - 23/05/2019 16:34

Quintas-feiras são dias de relembrar o passado nas redes sociais e Xuxa escolheu uma foto e tanto para participar do #tbt nessa quinta-feira (23). A apresentadora compartilhou um clique de look bem ousado que usava durante sua turnê em 1987.

Os seguidores da Rainha ficaram saudosistas com a foto e encheram seus comentários com lembranças da época. “Eu fui num show dessa turnê!”, declarou um internauta. “Bons tempos!!! Você fez minha infância FELIZ!!!!”, celebrou outro. “TEMPO BOM!!! Graças a DEUS que vivi esse momento”, comentou uma terceira.

Recentemente, Xuxa bateu um papo com Giovanna Ewbank e abriu seu coração sobre seu auge nos anos 80, agradecendo todas as boas memórias que seus fãs antigos ainda carregam dela, mas pediu para que aceitem sua nova fase também.

“Eu acho que é tão legal eu fazer parte da histórias das pessoas, eu me sinto tão privilegiada. Eu não quero tirar isso de ninguém, mas também não posso mais oferecer certas coisas para as pessoas. Se eu vier trabalhar para criança agora, que é uma coisa que eu quero muito, não quero ser cobrada de porque eu não fiz numa nave”, confessou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.