sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

ANGÉLICA CONTA COMO A MEDITAÇÃO A TRANSFORMOU

Redação - 23/05/2019 09:09

Recolher-se para dar um passo adiante. É dessa forma que Angélica vem conseguindo superar o trauma do acidente de avião que sofreu junto com os três filhos (Joaquim, de 14 anos, Benício, 11, e Eva, 6) e o marido Luciano Huck, em 2015. Mais de três décadas após sua estreia na TV como apresentadora, ela finalmente tem tido tempo de cuidar de sua vida pessoal com mais tranquilidade. Figura pública desde que tinha quatro anos de idade, a estrela, em um papo com o Gshow, faz uma reflexão sobre sua trajetória, revela o início da síndrome do pânico, fala das sequelas que a fama precoce causou e de como a meditação transcendental a ajuda a se reconectar com a sua essência.

“Comecei muito nova, vivia numa pressão que não era para mim naquele momento. Passei por várias fases, sempre tentei ficar muito equilibrada, mas aos trancos e barrancos… E teve o acidente, que foi o que deflagrou tudo. Realmente acredito que de uma coisa ruim a gente pode fazer uma coisa boa”, analisa Angélica.

E é nesse otimismo que ela, aos 45 anos, consegue enxergar vida até mesmo na experiência de quase morte com o pouso forçado que sofreu no Mato Grosso do Sul: “O acidente me trouxe um olhar para dentro que nunca tive a vontade de buscar, me trouxe uma calma para a vida que eu também não tinha. Então, de tudo a gente pode tirar uma coisa positiva. Foi com a meditação que comecei a perceber.”

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.