sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.5871 Dólar 5.2485

ESTUDANTES DISPUTAM PRÊMIO DA ADEMI-BA  E APRESENTAM  PROJETOS NESTA QUINTA-FEIRA

Redação - 22/05/2019 10:47

“A construção civil na era da Indústria 4.0” é o tema da segunda edição do Prêmio Inovação Acadêmica promovido pela Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI-BA), em 2019. Encontrar novas soluções para o setor é o desafio dos jovens estudantes e recém-formados dos cursos de Arquitetura, Engenharia e Construção, que se apresentam nesta quinta-feira (23) na Ademi-BA, no Auditório do Edf. Niemeyer, no Caminho das Árvores.

A Comissão Julgadora do Prêmio, avaliou os trabalhos inscritos e escolheu os dez melhores para a apresentação, que ainda serão julgados pelos associados da Ademi nas categorias de Qualidade Técnica; Grau de Inovação; Contribuição Técnica, Aplicabilidade e Qualidade de Apresentação. Os três melhores trabalhos serão conhecidos durante a cerimônia do Prêmio Ademi. O melhor trabalho será premiado com uma bolsa de estudo no valor mensal de R$1.500,00 durante um ano para desenvolver o artigo.

“Aproximar a academia do mercado é o nosso principal objetivo. Tivemos um ótimo resultado na primeira edição e queremos fortalecer esta parceria em 2019, promovendo a qualidade e a inovação através do Prêmio”, avalia Alexandre Landim, diretor Técnico da Ademi-BA e responsável pela premiação.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.