sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1615

WESLEY SAFADÃO VAI SE ENCONTRAR COM EX-MULHER MILEIDE EM CASAMENTO DE CARLINHOS MAIA

Redação - 21/05/2019 16:20

O casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, que acontece nesta terça-feira (21), em Alagoas, vai promover o encontro de Wesley Safadão com a ex-mulher Mileide Mihaile. O cantor, que esta acompanhado da atual mulher, Thyane Dantas, canta na cerimônia, que terá a influencer como convidada.

Safadão e Mileide são pais de Yhudy e mantêm uma relação polêmica. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a ex-mulher do cantor move ações contra ele. Em uma delas, que tramita na 23ª Cível da Comarca de Fortaleza, no Ceará, a influenciadora pede em liminar para que seu nome e do filho parem de ser mencionados por Safadão e familiares indevidamente em redes sociais e entrevistas.

“Trato esse assunto como página virada. Muitas pessoas não aguentam mais isso, inclusive eu. Eu busco não informar. Tenho pessoas para cuidar desta parte. Estou fazendo o meu trabalho e vivendo muito bem, graças Deus. Não desejo o mal de ninguém, Deus sabe dos nossos corações e das minhas intenções. Não guardo mágoas de ninguém. Mas existem muitos perfis que soltam situações… Vamos olhar positivo, vamos trabalhar e aproveitar a vida que é curta e focar nos bons momentos”, pediu ele.

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.