quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5048 Dólar 5.1322

SOPHIE TURNER DIZ QUE PETIÇÕES PARA ALTERAR FINAL DE ‘GAME OF THRONES’ SÃO DESRESPEITOSAS

Redação - 21/05/2019 15:00

Game of Thrones chegou ao fim no último domingo (19), e apesar de a série ter sido um sucesso de audiência durante os últimos 8 anos – inclusive nesta temporada – muitos fãs criticaram duramente o destino que os criadores da trama deram para os personagens.

Desde a última segunda-feira (20) uma petição pedindo que o final da série seja alterado tem viralizado pela internet, e Sophie Turner, que interpretou Sansa Stark na trama, se revoltou com as atitudes dos fãs.

Ao jornal The New York Times, a atriz explicou que era impossível agradar todo o público seguidor da série. “As pessoas tem uma ideia em suas cabeças de como a história deve terminar, então quando não sai como elas querem, começam a falar sobre isso e se rebelar”, explicou Sophie.

A atriz ainda admitiu que se sentiu muito incomodada com a reação do público ao criar os abaixo-assinados para que o final da trama fosse refeito. “Todas essas petições e coisas assim – eu acho extremamente desrespeitoso com o elenco, com a produção, os roteirisitas, os editores que trabalharam intensamente durante 10 anos e nos últimos 11 meses gravando essa temporada”, disse ela, acrescentando: “Foram 50 noites de gravações. Tantas pessoas trabalharam duro nisso, para que outros simplesmente desperdiçassem o final, porque não é o que querem ver. Isso é muito desrespeitoso ”, desabafou.

Petição
A petição, que foi criada antes do final da 8ª temporada, recebeu mais de 1 milhão de assinaturas e solicitava que o final de Game of Thrones fosse escrito e produzido por showrunners “competentes”.

“David Benioff e DB Weiss provaram ser escritores incompetentes quando não têm material de origem (ou seja, os livros) para recorrer”, disse o criador da petição. “Esta série merece uma temporada final que faz sentido. Subvertam minhas expectativas e façam acontecer, HBO!”, dizia a petição online.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.