sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5402 Dólar 5.1615

KANYE WEST PRETENDE VIRAR MINISTRO APÓS NASCIMENTO DO QUARTO FILHO, DIZ SITE

Redação - 21/05/2019 13:40

Em todos os domingos, a família Kardashian deixa vários registros, em seus perfis no Instagram, do Sunday Service, uma espécie de encontro religioso que é regido por música gospel. Nesta terça-feira (21), o site internacional Radar Online noticiou que Kanye West, um dos criadores do projeto, está levando seus ideais ainda mais a série e que pretende virar ministro, agora que seu quarto filho com Kim Kardashian, Psalm, nasceu.

O rapper, de 41 anos, já estaria supostamente pronto e decidido a se tornar um ministro ordenado para ter uma vida religiosa. “Kanye está convencido de que seu chamado na vida, agora, é seguir o evangelho e espalhar a palavra de Deus”, teria dito uma fonte próxima da produção do reality Keeping Up With the Kardashians ao Radar Online. “Ele sempre foi um homem de fé, mas o nascimento do quarto filho o levou a um nível totalmente novo agora”.

O pequeno Psalm nasceu no último 10 de maio, e seu nome significa “Salmo”. Apesar de terem esperado uma semana para revelar o nome do bebê, Kim e Kanye já tinham decidido como o chamariam.

“Nunca houve outra escolha de nome. O bebê deles foi chamado Psalm [Salmo] antes mesmo de ser concebido e eles estão amando a forte referência bíblica”, explicou a fonte ao Radar Online.

“Eles honestamente pensam que são líderes religiosos agora”, continuou a fonte, acrescentando: “Kanye acha que ele pode ter sido Jesus em uma vida passada, e ele tem Kim convencido de que ela era a Virgem Maria”, finalizou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.