Thursday, 17 de April de 2025
Euro Dólar

AARON CARTER DIZ QUE MICHAEL FEZ ALGO “INAPROPRIADO” COM ELE

Redação - 21/05/2019 07:56

Ele vem há algum tempo falando em defesa de Michael Jackson desde que o documentário ‘Leaving Neverland’ expôs depoimentos de pessoas acusando o Rei do Pop de pedofilia. Mas, agora, Aaron Carter admitiu que Michael Jackson fez algo que era um pouco “inapropriado”. Segundo o New Zealand Herald, o cantor fez o comentário durante um clipe do próximo episódio de ‘Marriage Boot Camp: Reality Stars Family Edition’.

“Michael era um cara muito bom, até onde eu sei, um cara muito bom. Ele nunca fez nada que fosse inapropriado. Exceto por uma vez. Houve uma coisa que ele fez que foi um pouco inapropriado”, revelou Aaron. Mas o cantor não disse mais nada e não esclareceu se o comportamento foi direcionado a ele ou a outra pessoa. E quando perguntado sobre seu comentário, Carter se recusou a revelar qualquer coisa e disse que os fãs teriam que esperar para “descobrir”, o que sugere que poderia ser apenas um truque para fazer as pessoas assistirem ao programa.

Segundo a revista People, Michael Jackson e Aaron Carter se conheceram em 2001 em um estúdio de gravação. Carter tinha apenas 14 anos na época, e Jackson pediu a ele que fizesse parte de sua música “What More Can I Give?”. A dupla ficou tão próxima que cantou “I Want Candy” juntos na festa de aniversário de Michael Jackson em 2001, que aconteceu no Madison Square Garden.

Michael Jackson é acusado de abusar sexualmente de Wade Robson e James Safechuck quando ambos tinham 10 e 7 anos, respectivamente. Junto com Aaron Carter, muitos outros manifestaram apoio ao falecido Rei do Pop, incluindo Madonna, que afirma serem acusações falsas e enfatiza a importância de “inocência até que provem o contrário”.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.