segunda, 07 de abril de 2025
Euro 6.42674 Dólar 5.86

LUISA SONZA REBATE PEDIDOS PARA QUE ENGRAVIDE: “TER FILHO NÃO É BRINCADEIRA”

Redação - 20/05/2019 17:35

Luisa Sonza não gostou nada de algumas ‘sugestões’ que recebeu recentemente na web. Depois de seu marido, Whindersson Nunes, resolver tirar algum tempo das redes sociais por conta de uma depressão, a cantora começou a receber mensagens de fãs pedindo para que ela engravdide para “melhorar a autoestima” do amado.

Em seu Twitter, ela rebateu alguns dos recados, afirmando não acreditar ser esse o caminho para ajudar Whindersson a se recuperar, além de não considerar certo “usar uma pessoa para ser mais feliz”.

Muitos internautas concordaram com a atitute de Luisa. “Ter filho é uma alegria, mas também é muito responsabilidade! Tudo é questão de estar preparado psicologicamente e fisicamente!”, respondeu uma, que ganhou uma resposta da cantora: “Exato, não tenha filho pra agradar os outros!”

“Depois que aconteceram essas coisas com o Whindersson recebi diversas mensagens do tipo ‘dá um filho para ele’ ou ‘ter um filho vai levantar a autoestima’ etc… Eu entendo que muitos são fãs e querem ser fofos e querem ver a gente tendo um filho e sei que ter filho deve ser incrível etc, mas, gente, ter filho não é uma brincadeira. Ter filho é a maior responsabilidade que duas pessoas podem ter, É UMA VIDA. Como vou usar uma pessoa para ‘ser’ mais feliz? É tipo as pessoas que tem filho para salvar um relacionamento. Na minha opinião, para ter um filho precisamos no mínimo estar felizes e de bem com a vida para poder dar uma boa criação e pelo menos uma infância saudável… Sou perita nesse assunto e sei com é ruim viver em um ambiente ruim. Precisamos tratar nossas crianças como a coisa mais preciosa que temos, afinal elas são nosso futuro!”

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.