domingo, 30 de junho de 2024
Euro 5.9938 Dólar 5.5988

JOÃO VICENTE DE CASTRO SOBRE BEIJO EM FERNANDA PAES LEME: “AMIZADE PODE TER ESSAS LIBERDADES”

Redação - 20/05/2019 18:40

João Vicente de Castro não quer mais saber da fama de galã cobiçado por famosas. O ator, que já namorou beldades como Sabrina Sato e Cleo, afirmou à QUEM estar solteiro e que não pretende namorar famosas por enquanto. “Estou querendo não beijar mais famosas”, disparou o artista, que viveu o Alain, na novela de sucesso Espelho da Vida.

“Foi uma delícia fazer esta novela. Gostei muito. Estou com uma tristeza de ter acabado. Mas tenho vários projetos. Quando você está fazendo novela, acaba empurrando todas as outras coisas que tinha para fazer. Agora estou pagando tudo que eu não fiz durante as gravações de Espelho da Vida. Vou levar o Porta dos Fundos para o México, tem o Papo de Segunda, que está um sucesso e coisas novas no GNT”, adianta.

No início do mês, o bonitão deu um beijão na amiga Fernanda Paes Leme, no Prêmio Geração Glamour. Ao ser questionado se foi técnico, ele nega. “Não foi, não. Foi um beijo de verdade. Fernanda resolver fazer aquilo. Ela estava falando sobre o desejo feminino o empoderamento da mulher, que ela não precisa pedir permissão para ninguém, que pode fazer o que quiser, na hora que quiser. O beijo foi um símbolo do que ela quis dizer no momento”, justifica.

Apesar das trocas de carinhos calorosas, João afirma que os dois são apenas bons amigos. “Como é que vou conhecer melhor a Fernanda? Só se eu fizer um exame dentro da barriga dela. Ela é minha amiga há 15 anos. Ela quis fazer aquilo naquele momento e eu não vejo o menor problema. Uma mulher incrível daquela, linda, inteligente. Acho que a amizade pode ter essas liberdades em torno dela”, acredita.

O ator ainda mandou um recado para os haters que criticaram a atitude dele e de Fernanda. “Acho que tem muito comentário machista, mas este beijo foi para mostrar que nesse momento estranho vem por uma questão social de acomodação de um pensamento, de uma decepção de um governo que veio e saiu e agora como resposta a isso, tem um pensamento muito retrógrado, que eu acho que vai se dizimando. Tem muita gente que falou mal. Mas não estou me importando com o que estão falando. Tenho respeito pelo o que as pessoas pensam, mas elas também têm que respeitar”, conclui.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.