quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

UM PRODUTO DA KYLIE SKIN ESTÁ PREOCUPANDO AS PESSOAS NAS REDES SOCIAIS

admin - 15/05/2019 17:15

Na semana passada, Kylie Jenner anunciou seu mais novo negócio, a Kylie Skin, uma marca de cuidados com a pele. E é claro que uma galera ficou empolgada com a novidade. Ainda mais quando a linha inclui tantos produtos, como espuma de limpeza, tônico, esfoliante, hidratante, creme de olhos e sérum de vitamina C. Mas também tem gente que está preocupada com as consequências para a pele de um produto específico!

Após a publicação de um vídeo em que Kylie afirma que o segredo da sua pele é o esfoliante de nozes da Kylie Skin e que, por ser suave, ele pode ser usado diariamente, muitas pessoas resolveram compartilhar, nas redes sociais, os problemas que tiveram com produtos que levavam este ingrediente.

No Twitter, alertaram que esfoliantes de nozes, à princípio, podem dar um bom resultado, mas com o tempo e uso contínuo também pode levar à pele sensível e vermelhidão.

Outros relatos dizem que este é um tipo de esfoliante que causa pequenas feridas na pele e que, inclusive, a deixa com uma aparência mais velha.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.