quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5048 Dólar 5.1322

SILVERO PEREIRA ARRASA DE VESTIDO NO TAPETE VERMELHO DE CANNES, NA FRANÇA

Redação - 15/05/2019 16:11

UAU! Silvero Pereira chegou arrasando de vestido longo, brinco e peruca no tapete vermelho de Cannes, na França. O ator representa o Brasil pelo filme “Bacurau”, que concorre à Palma de Ouro. O longa também é estrelado por Sonia Braga e dirigido por Kleber Mendonça Filho, que também comandou “Aquarius” (2016).

Em abril desse ano, o cearenses Silvero Pereira celebrou a seleção do filme para o festival de Cannes. Na ocasião, ele disse: “Seu primeiro Festival de Cannes nunca esquece. Mãe, tô no Festival de Cannes”. O filme leva o nome da cidade de Bacurau, localizada no Ceará, a qual é assolada por acontecimentos estranhos após a morte de sua matriarca aos 94 anos de idade.

O ator Silvero Pereira também roubou a cena no Prêmio Globo Entretenimento, em dezembro de 2017, ao usar um lacrador vestido bordado de paetês. Trata-se de uma premiação interna, que escolhe os melhores do ano entre os programas de entretenimento da emissora. Ele estreou na televisão como Nonato/Elis Miranda em “A força do querer”.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.