SILVERO PEREIRA ARRASA DE VESTIDO NO TAPETE VERMELHO DE CANNES, NA FRANÇA

SILVERO PEREIRA ARRASA DE VESTIDO NO TAPETE VERMELHO DE CANNES, NA FRANÇA

UAU! Silvero Pereira chegou arrasando de vestido longo, brinco e peruca no tapete vermelho de Cannes, na França. O ator representa o Brasil pelo filme “Bacurau”, que concorre à Palma de Ouro. O longa também é estrelado por Sonia Braga e dirigido por Kleber Mendonça Filho, que também comandou “Aquarius” (2016).

Em abril desse ano, o cearenses Silvero Pereira celebrou a seleção do filme para o festival de Cannes. Na ocasião, ele disse: “Seu primeiro Festival de Cannes nunca esquece. Mãe, tô no Festival de Cannes”. O filme leva o nome da cidade de Bacurau, localizada no Ceará, a qual é assolada por acontecimentos estranhos após a morte de sua matriarca aos 94 anos de idade.

O ator Silvero Pereira também roubou a cena no Prêmio Globo Entretenimento, em dezembro de 2017, ao usar um lacrador vestido bordado de paetês. Trata-se de uma premiação interna, que escolhe os melhores do ano entre os programas de entretenimento da emissora. Ele estreou na televisão como Nonato/Elis Miranda em “A força do querer”.