O jornalista Beto Rodrigues, que apresenta um programa na TV Correio de Canaã dos Carajás, no interior do Pará, usou as redes sociais para detonar a cantora Joelma, após a artista se apresentar na cidade no último domingo. Segundo ele, Joelma se recusou a receber os ganhadores de um sorteiro de uma rádio responsável pelo evento em seu camarim.
Em outro post, feito em resposta a um comentário de um internauta, Beto diz que Joelma teve “ataque de estrelismo, pouca paciência, falta de respeito e soberba ao extremo” e que ela “não respeita os fãs”.
“Em 32 anos de vida profissional, nunca vi uma artista tão arrogante como essa senhora.
Canaã fez uma linda recepção ao seu trabalho, o Grupo Correio cumpriu todas as exigências contratuais, a festa foi maravilhosa. Mas a Joelma não recebeu os ouvintes sorteados no seu camarim, não recebeu a imprensa, não respeitou os fãs que queriam apenas uma foto. Presenciei dois flagrantes de grosseria dela com o público e vários de sua equipe. Lamentável uma artista ter a receptividade de mais de 20 mil pessoas e ter a postura medíocre de amadores”, escreveu ele em um post no Facebook nesta terça-feira.
Ele segue o desabafo afirmando que alguns profissionais foram maltratados por Joelma e chega a citar Ximbinha, o ex-marido da cantora.
“Peço desculpas aos ouvintes que não tiveram acesso ao camarim, fizemos o possível, mas infelizmente até os nossos profissionais que divulgam o trabalho dela foram mal tratados.Joelma nunca mais toca no meu programa, não merece. Deixo claro que essa é uma opinião pessoal, independente da empresa que trabalho. Agora imagino o que o Chimbinha passou”.