PALMAS DE MONTE ALTO: PREFEITURA ABRE 30 VAGAS PARA PROFESSORES

PALMAS DE MONTE ALTO: PREFEITURA ABRE 30 VAGAS PARA PROFESSORES

Foi lançado o edital do processo seletivo da Prefeitura de Palmas de Monte Alto, sudoeste baiano. Contando com 30 vagas distribuídas para Professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental II – Linguagens, Matemática e Ciências da Natureza, o processo será realizado sob a responsabilidade da empresa Ágora Consultoria Ltda.

As inscrições poderão ser realizadas através do site www.agoraconsultoria.srv.br, ficando abertas no período de 6 de maio a 6 de junho de 2019. Os participantes deverão efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 60,00.

A seleção prevista para o dia 7 de julho será realizada em duas etapas, contando com prova objetiva e avaliação de títulos. O resultado deverá ser disponibilizado até o dia 5 de agosto. A divulgação dos gabaritos oficiais das provas objetivas será no site da empresa organizadora, no mesmo dia de aplicação das mesmas.

O processo seletivo tem validade de 12 meses contados a partir da data da homologação do seu resultado final, podendo ter prorrogações sucessivas e ter prazos diferenciados conforme a necessidade dos serviços a serem executados.