sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

COMEDIANTE MARCUS MAJELLA ESTÁ NAMORANDO PUBLICITÁRIO DE 23 ANOS

admin - 10/05/2019 15:52

Marcus Majella está de namorado novo. Após o fim do relacionamento de quase seis anos com Anderson Farinelli, o intérprete de Fernandinho do seriado “Vai que cola” engrenou um romance com o publicitário Guilherme Castro, de 23 anos.

O relacionamento começou no início do ano, mas até então só os amigos mais próximos sabiam. Os dois, no entanto, vivem trocando declarações nas redes sociais, e Guilherme passou a acompanhar Majella nas viagens a trabalho, assim como Thales Bretas acompanha o marido, Paulo Gustavo.

No registro publicado nesta sexta-feira, em que Majella, Guilherme, Paulo Gustavo e Thales posam juntos na frente de um jatinho em Belo Horizonte, vários amigos dos artistas parabenizam os dois casais. Guilherme até curtir alguns dos comentários de internautas parabenizando o namoro.

Em seu Instagram, o bonitão postou uma foto com Majella chamando-o de “meu companheiro”. O comediante também compartilhou uma foto com uma declaração de amor para o namorado no dia do aniversário dele. “Obrigado por você fazer parte da minha vida e compartilhar esses momentos juntos. Te amo bb”, respondeu Gabriel.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.