sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA ENCONTRO GRATUITO DE PAIS EM SALVADOR

Redação - 10/05/2019 10:11 - Atualizado 10/05/2019

Realizado sempre no mês de maio, em comemoração ao Dia das Mães e ao Dia da Família, o Day Off Family 2019 tem como tema “A educação através do equilíbrio emocional”. O encontro será no sábado (18 de maio), das 8h às 12h, no auditório da loja Ferreira Costa, na Avenida Paralela, em Salvador. As inscrições são gratuitas pelo http://www.institutosomospais.com.br/4-day-off-da-familia/.

Na ocasião, será lançado o Instituto Reconexão, que tem como propósito levar cada pessoa a uma jornada de equilíbrio emocional, alcançando a plenitude nas diversas áreas da vida. Participam da ação a educadora, terapeuta sistêmica e fundadora do Instituto Somos Pais, Jéssica Costa, a especialista de vida e carreira, Tammi Lemes, e o terapeuta holístico e educador em práticas orientais energéticas, Jean Francisco.

Durante o encontro serão abordadas questões que influenciam diretamente a educação dos filhos, como vida profissional, relação com os pais e equilíbrio emocional. O principal objetivo é esclarecer dúvidas relacionadas à maternidade/paternidade, assim como proporcionar a troca de experiências. O evento conta com o apoio do Espaço Canguru, Revista Meu Bebê, Guia Mães de Salvador, Blog Querida Mamãe, Leonardo Oliveira Fiseoterapia, Larissa Brum Fotografia e Ferreira Costa.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.