terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.5476 Dólar 5.1845

VEJA OS JOGOS DE ROBLOX MAIS FAMOSOS PARA BAIXAR DE GRAÇA

Redação - 09/05/2019 13:00

Roblox é uma plataforma online para computadores, Xbox One e celulares Android e iPhone (iOS) que permite criar mundos virtuais e jogos. Com gráficos parecidos com Minecraft, há opções de games que simulam a vida real, aventuras inspiradas em animes famosos e jogos de ação no estilo “Polícia e Ladrão”. O serviço conta com cerca de 500 mil criadores de conteúdo, 30 milhões de usuários e 15 milhões de jogos disponíveis de graça. Veja, a seguir, cinco opções de games famosos para se divertir online em Roblox.

Dungeon Quest

Dungeon Quest é um RPG criado por vCaffy. Neste game, os jogadores precisam seguir por masmorras geradas aleatoriamente, derrotando pequenos grupos de inimigos. Durante o percurso é possível obter novos itens e melhorias para seu personagem. Ao chegar no final da masmorra, será necessário derrotar o “chefão”. Caso o jogador morra, ele será revivido no início da última sessão.

Welcome to Bloxburg

Welcome to Bloxburg é um jogo robótico desenvolvido pela Coeptus. O objetivo é simular as atividades diárias de uma pessoa virtual em uma cidade fictícia, como em The Sims 4. Dentro do game é possível trabalhar, construir casas, ganhar dinheiro e sair com os amigos. Além disso, há 12 tipos de empregos disponíveis para que trabalhar e obter moedas.

Ro-Ghoul

Ro-Ghoul é um jogo de combate inspirado no anime Tokyo Ghoul. Os objetivos do game são divididos entre as duas facções existentes. Sendo um Ghoul é possível viver pacificamente ou ser um assassino, eliminando humanos e outros Ghoul. Já os CCG são os responsáveis pro proteger os humanos, dos monstros que se alimentam de carne humana. Também é possível lutar contra outros jogadores, sair com aliados e derrotar um chefe para ganhar muitos pontos de experiência.

Royale High

Royale High é um jogo criado por callmehbob para simular o dia a dia em uma escola. Os alunos da Roblox High School podem ser humanos ou fadas. Ao iniciar, os jogadores customizam o personagem e conversam com amigos. Durante o dia, é necessário assistir às aulas e fazer o dever de casa para obter diamantes que podem ser usados ​​para comprar itens dentro do jogo.

Jailbreak

Baseado no tema “Polícia e Ladrão”, Jailbreak é um dos jogos mais famosos da plataforma. O game de ação é dividido em duas equipes. Os policiais tentam prender os fugitivos nas delegacias e prisões, utilizando pistolas, algemas e armas de choque. Enquanto isso, os prisioneiros buscam fugir da selas utilizando os cartões-chaves. Ao escapar da prisão, o time de policiais é avisado e começa a caçada.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.