quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5454 Dólar 5.1922

CAMPANHA DA ARENA FONTE NOVA ARRECADA 1,2 MIL GARRAFAS PET

Redação - 03/05/2019 07:39

Em menos de duas horas mais de 1,2 mil garrafas pet foram trocadas por ingressos para a partida entre Bahia X Avaí, neste domingo (dia 05/05), às 19h, na Arena Fonte Nova. A ação, incialmente, destinaria 100 ingressos do setor Cadeira Especial Intermediário, com acesso exclusivo pelo Sul (Dique do Tororó), mas devido à grande procura esse número foi ampliado para 200 convites. Cada ingresso foi trocado por seis garrafas pet de 2 litros, com limite de dois ingressos (12 garrafas) por pessoa.

O objetivo da campanha foi de incentivar o descarte adequado do plástico e a reciclagem. Essa ação integra o Plano de Educação Ambiental (PEA), da Arena Fonte Nova, que busca sensibilizar integrantes e comunidade sobre as questões ambientais da atualidade, bem como estimular a participação das pessoas na defesa e preservação do meio ambiente.

Os ingressos dos torcedores que conseguiram participar da ação serão disponibilizados através do login e senha cadastrados no site da Arena Fonte Nova (www.itaipavaarenafontenova.com.br), até o dia 05/05, para impressão ou visualização do código no celular, que pode ser lido diretamente na catraca de acesso ao setor.

Sobre Arena Fonte Nova

A Arena Fonte Nova foi considerada pelos torcedores como a melhor arena da Copa do Mundo de 2014. Inaugurada em 7 de abril de 2013, a Arena traz uma estrutura inédita para o estado, com potencial para receber partidas nacionais e internacionais de futebol, além de eventos não-esportivos, como grandes shows e eventos corporativos. Primeira arena no mundo a receber a Certificação Internacional de Qualidade ISO 9001 do Sistema de Gestão de Qualidade para o Escopo de Construção de Arenas Multiuso e primeira do Brasil a conquistar a categoria Prata na Certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design).

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.