sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

BOLSONARO SE DIZ ‘MASSACRADO’ POR DECLARAÇÃO SOBRE JUROS

Redação - 30/04/2019 17:50

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (30) ter sido “massacrado” por ter pedido ao presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes, para a instituição reduzir os juros cobrados de produtores rurais. Nesta segunda (29), ao participar de um evento em Ribeirão Preto (SP), Bolsonaro se dirigiu a Novaes e apelou ao “patriotismo” do presidente do Banco do Brasil para pedir a redução dos juros. Disse esperar, ainda, que Novaes atendesse a orações por ser cristão.

“Ontem, na Agrishow, eu apelei para o presidente do Banco do Brasil, para seu espírito patriótico, conservador, cristão, que atenda os ruralistas no tocante à taxa de juros. Faltou complementar. Sem a complementação, eu fui massacrado por grande parte da mídia. Eu não posso esquecer nada. Eu tenho que ser mais que perfeito, tenho que ser sublime, senão tudo dá errado”, afirmou Bolsonaro nesta terça-feira.

O presidente deu a declaração ao participar da cerimônia de assinatura da medida provisória que visa diminuir a burocracia para pequenas empresas e startups. Bolsonaro também disse, durante o evento: “Eu não tenho o poder de interferir em muita coisa, e nem quero. Apenas as sugestões, não é? E sugestões são como conselhos, cada um cumpre se achar que deve cumprir.”

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.