quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5256 Dólar 5.1535

RECEITA DE PÁSCOA: 7 OPÇÕES SALGADAS PARA SERVIR NO ALMOÇO

Redação - 19/04/2019 07:00 - Atualizado 19/04/2019

Mal o ano começou e já estamos vendo os mercados e lojas sendo abarrotados de coelhos de pelúcia e ovos de Páscoa. Como a data costuma reunir muitos convidados em casa, separamos 7 receitas com pratos salgados para incrementar a sua mesa.

  1. Bacalhau, batatas e cebolas. Que tal?

Receita irresistível é da chef Lourdes Bottura, do Badebec. Clique neste link e aprenda a fazer esse prato de bacalhau com batatas e cebolas.

  1. Receita: empadão de bacalhau

Que tal variar o almoço de Páscoa e preparar esse prato saboroso? Clique neste link para acessar a receita de empadão de bacalhau.

  1. Moqueca de peixe com tomate e pimentão

Se está sem criatividade para preparar o almoço do feriado? Esta receita de moqueca pode ser uma saída ótima. Clique neste link para acessá-la e aprenda a fazer uma moqueca de peixe com tomate e pimentão.

  1. Peixe com batatas calabresa

Prato é alternativa certa para fugir das opções com bacalhau. Clique neste link para acessar a receita de peixe com batatas calabresa.

  1. Torta de cogumelos com alho-poró

Sem glúten, a versão vegetaria do prato é ótima opção para dietas restritivas e cardápio da Sexta-feira Santa. Clique neste link e confira uma receita de torta de cogumelos com alho-poró.

  1. Bolinho de bacalhau

Veja os segredos para acertar no petisco e servi-lo de entrada. Clique neste link e aprenda a fazer bolinho de bacalhau.

  1. Baccala alla vicentina

Receitas de páscoa (Foto: Divulgação)

Receita é da Forneria São Sebastião. Clique neste link e aprenda a fazer baccala alla vicentina para a Páscoa.

Quer acessar mais conteúdos da Casa Vogue? Baixe já o aplicativo Globo Mais. Nele você tem acesso a reportagens exclusivas e às edições das melhores publ

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.