quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 5.0093

BRIGA DE MOEMA COM MIRELLA AINDA TEM ATAQUES EM LAURO

admin - 19/04/2019 09:15

Após anunciar publicamente o rompimento com a deputada Mirela Macedo (PSD), a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), disse que solicitou duas ambulâncias para a parlamentar “mandar pra onde quiser”. A petista postou uma foto com a secretária de Relações Institucionais do Estado, Cibele Carvalho, e o chefe de gabinete do governador, Cicero Monteiro, com o ofício.

“Solicitando que sejam adquiridas 2 ambulâncias do saldo dos 7,5 milhões de reais de emendas pra saúde, de quando fui deputada federal e autorizei que destinasse para a deputada Mirela Macedo, pra ela mandar pra onde quiser, esperando que seja em Lauro de Freitas”, escreveu Moema no Instagram. “Não faço questão da autoria dessas ambulâncias, o importante é que o povo seja beneficiado”, completou a prefeita.

A briga entre as duas começou quando Mirela, possível candidata a prefeita em Lauro, reclamou de não ser convidada para uma agenda do governador Rui Costa no município. “A prefeitura de Lauro nunca me convidou para nada e eu também nunca questionei, a mas a partir do momento que entra na minha seara eu senti muita tristeza”, discursou a deputada, na Assembleia.

Em resposta, Moema acusou Mirela de traição e disse que não a convidou para o evento com Rui a pedido da equipe do próprio governo. “Cibele já cansou de explicar à deputada que o evento foi fechado, sem convites pra deputados e que me disse pra não mobilizar, que o Governador só ia fazer um exercício de matemática numa aula de “Reforço” numa Escola Estadual. Que bastava eu ir recebê-lo, até porque seria uma coisa rápida”, disse a prefeita, ao informar o rompimento.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.