quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 5.0093

ITABUNA: SOM GOMES É HOMENAGEADO POR SECRETÁRIOS MUNICIPAIS

admin - 16/04/2019 07:44

Tendo completado 60 anos no último sábado (13), o aniversário do secretário municipal de Administração Som Gomes, ainda se reflete em manifestações de carinho e respeito que se desdobraram num café da manhã oferecido nas dependências do Gabinete do Prefeito. Nomes como o da secretária da Educação, professora Nilmecy Gonçalves; Jorge Vasconcelos, secretário de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente; do secretário da Fazenda, Moacir Messias; e do secretário de Segurança, Transporte e Trânsito, Gilberto Santana se fizeram presentes.

Para a professora Nilmecy Gonçalves, “as homenagens que se manifestam em torno do atual secretário de Administração de Itabuna demonstram a notoriedade com que o seu esforço revela a grandeza de um trabalho em equipe, com todos os olhares voltados para o engrandecimento do município. Para além disso, o secretário de Administração, independentemente do cargo, mostra-se como uma pessoa acessível, amiga, com excelente preparo e disposta a ajudar, isso é latente nele e, por esse motivo, há esse carinho especial”, destacou a secretária.

Visivelmente emocionado, Som Gomes agradeceu pela homenagem e disse que o seu trabalho é impulsionado pelo seu desejo de ajudar ao prefeito Fernando Gomes e ao povo de Itabuna, melhorando as condições de vida da população, dos servidores públicos e a máquina administrativa.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.